03/11/2015

Unha da semana

Bom dia meninas, cai da cama logo cedo e vim mostrar para vocês a unha da semana sz ahahahaha


Confesso que sempre ODIEI o dourado na minha unha, mas depois que passei esse eu adorei. 
Sem contar que com uma camada só ele já ficava bom, mas como de costume sempre passo duas né? Kkk 
O esmalte é da marca Risque, e chama "pintou o campeão". 

Não sei se é coleção nova ou não, porque minha tia que passou em mim e ela é manicure kkkk, mas pesquisei e vi que na NETFARMA vc paga a partir de 3,75 nos esmaltes da risque. 
Enfim, espero que o esmalte dure uma semana na unha, né? 
Já passaram essa cor? Gostaram? Indiquem esmaltes para mim, vou adorar conhecer novas cores!! 
Beijos meninas. 



3 comentários

  1. Eu tenho esse esmalte é lindo demais, mas o meu já está acabando :(

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu acabou e já pretendo comprar outro de tão lindo que é. Só é meio difícil de achar ele :(
      Sem contar que estou usando o "bali" da risque também que é lindo!!

      Excluir