27/12/2015

GLOSS

Boa tarde meninas, quem nunca usou anos atrás aqueles GLOSS que vendia/vende na revista da AVON? Pois então, atualmente muita gente deixou ele de lado pra usar batons mattes.
Mas no verão de 2016 ele será o próximo HIT. 




Esqueça os batons chamativos, a temporada de primavera-verão 2016 promete ser dominada pelos tons mais suaves nos lábios. Os batons com cor de boca foram os mais cotados pelas grifes que subiram na passarela da SPFW, ganhando um toque mais fresh com um acabamento molhado. O visual "Glossy" foi destaque nos desfiles de grifes como Vitorino Campos, Acquastudio, Animale e Colcci. Para quem gosta de estilos mais ousados, no entanto, os efeitos cintilantes leves também vão voltar a chamar atenção nas próximas temporadas de moda, surgindo nas passarelas de marcas como 2nd Floor, Ellus e Lilly Sarti.   





Até curti a ideia do Gloss, mas do batom no tom cintilante não. 
Prefiro os com acabamento fosco/matte. E vocês? Qual preferem? 
Beijos 

12 comentários

  1. Oieee, sou novo aqui em seu blog e já ameeei ele, amei o post, o layout, tuddooo muuito lindo! Já estou te seguindo!
    Passa no meu Blog e segue ele??

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  2. Realmente o gloss caiu no esquecimento, todas as meninas agoram preferem o matte, eu gostava bastante do gloss.. Adorei o blog flor!

    Aguardo sua visitinha no meu bloguinho ❤
    Beijooos ❤

    Dreams of Viih ❤ || http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. confesso que nunca mais usei, mas esse verão eu estou usando os lipbalns que tem o mesmo efeito e não fica tão grudento , mas ja usei muitoooooo esses gloss e concordo plenamente com voce
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Depende das ocasiões... a maioria das vezes prefiro o mate.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Depende das ocasiões... a maioria das vezes prefiro o mate.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de gloss, mas por cima de um batom. Faz bastante tempo q não uso.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou muito de usar mas gostei do post
    seguindo Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. Gosto de cores fortes, mas por vezes gosto de usar um brilho :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que saudades desses glossinhos hahaha! (: Nossa, faz tanto tempo que não uso mais, apesar de ser lindos né! Realmente, os mattes ganharam tanto espaço que acabamos esquecendo deles. Apesar deles serem maravilhosos e terem um cheirinho incrível, a única coisa chatinha é que fica grudando no cabelo. Mas que bom que a tedência voltou hahaha! (: Seguindo seu cantinho

    Boas festas :D

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de gloss nos dias mais quentes, nunca deixei de usar mesmo com essa onda de batom matte, que eu também amo. :)
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o gloss super prático,infelizmente já faz um bom tempo que eu não uso(já vou adquirir um novamente rs).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de tudo!
    Amo batom, gloss, matte, colorido...

    ResponderExcluir