09/02/2016

HAIR BRASIL COSMÉTICOS

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês um produto que já recebi faz algum tempo e vim testando.
Como vocês já sabem, no final de 2015 eu retoquei o meu loiro e mostrei para vocês aqui no blog, e esse produto foi um dos melhores matizadores que já usei até hoje.. Ajudou muito a deixar o meu cabelo do jeito que gosto, sem contar que ele hidrata o cabelo bastante.


O kit matizador contém o Shampoo, Condicionador e uma máscara que é enriquecido com óleo de argan, que deixa os cabelos sedosos, macios, aveludados e com brilho intenso.
Sem contar que o cheiro é uma delicia!! B-)





Na hora de usar os produtos, eu lavo com o shampoo, deixo a máscara no cabelo por 10 minutos para deixar no tom platinado, e por fim finalizo com o condicionador.. Depois nas próximas lavagens vou fazendo a manutenção apenas com shampoo e condicionador. Repito o processo junto com a máscara de 10 á 15 dias mais ou menos.

Já conhecem a Hair Brasil? Quem já conhece, aprova? Eu amo!! 
O que vocês usam pra matizar o cabelo de vocês?
Me conte nos comentários que vou adorar saber. :D
Beijos






pos

Nenhum comentário

Postar um comentário