26/02/2016

PLÁSTICA DE FIOS ZAP

Boa tarde meninas, tudo bem? 
Como vocês podem perceber, mudei o nome do blog e Hina mudou o layout e agora está mil vezes mais bonito, não acham???!! Ahahahahahah


Hoje vim apresentar a vocês a plástica de fios da marca ZAP. 


(Eu tinha tirado foto do produto no dia mas apaguei apagado sem querer, então peguei essa da internet. Hoje em dia a embalagem mudou!) 



Já é segunda vez que utilizo ela e não tenho dó que reclamar. Minha primeira plástica (também da marca ZAP) durou em torno de 1 ano, refiz mesmo por conta de alguns fios da raiz que estava me chateando, no aspecto ondulado. 
Meu cabelo já é liso, mas sabe quando seca natural e fica um pouco daquele friz e meio erguido? Já estava cansada de passar chapinha pra dar uma aliviada no Hair, e decidi fazer novamente. Sem contar que essa plástica deu vida novamente ao meu cabelo, ficou MEGA hidratado!! 


Como vocês podem perceber, meu cabelo deu uma amareladinha, mas é porque tirei essa foto assim que pranchei. Minha cabeleleira logo depois lavou e matizou ele também com um produto também da ZAP.


Aproveitei pra tirar as pontas que estavam horríveis. Não adianta deixa o cabelo lisinho e não tirar as pontas né meninas? Ahahahha 


Sobre preço, paguei R$160,00 no meu cabelo. É possível achar o produto pra comprar por uns R$70,00 com o shampoo e o tratamento.. Ai só levar no salão e pedir para aplicar. 
Eu preferi fazer tudo lá mesmo, sem levar o produto. 
Ahh meninas, o produto contém formol sim, arde um pouco os olhos, porém eu acho que vale a pena o resultado! :) 

Agora me conta vocês, fazem plástica de fios ou progressiva? Qual marca já usaram? Recomenda alguma? 
Beijinhos ☺️😘😘😘😘



Um comentário

  1. O seu cabelo é maravilhoso *-*
    Amei o blog e segui! Espero vc no meu *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir