23/04/2020

Hello girls, voltei!! :)

RECOMEÇO.





Olá meninas, como vocês estão?

Faz tanto tempo que não entro aqui, que nem faço ideia de quem ainda faça parte dos Blogs ainda. 
Sumi em 2016 após a morte da minha avó, que eu considerava uma grande mãe para mim... Eu morava com a mesma desde que nasci, então imaginem só o período de luto que passei.

Em um meio tempo acabei ficando apenas pelo Instagram {@barbaramastandrea}, mas hoje decidi voltar ao blog também. 
Tempos de pandemia, parei para pensar e ver o que realmente me fazia bem na época e o blog era uma das coisas que eu mais gostava! 
Adorava interagir com vocês aqui, ler cada blog que me acompanhava e principalmente pelo Instagram. 
Eu vivia postando algumas dicas, testava alguns produtos e depois passava para dar aquele FEEDBACK de respeito! 

Agora voltei para ficar de vez, e espero que vocês continuem me acompanhando, pois farei com todo meu carinho. <3

Aceito opiniões e ideias sobre o que vocês gostariam de ver por aqui: dica de algum produto, sobre alguma receitinha fácil ou até um bate papo sobre alguma notícia. 

Caso você tenha visto esse post, quero fazer meu agradecimento por ter continuado e por fazer parte desse novo recomeço

Grande beijo, 
  
Barbara  Mastandréa.

Um comentário

  1. Nem me fale moça. Tudo ficou completamente diferente por aqui. As blogueiras cresceram, muitas mudaram para o Insta ou o Youtube. Poucas guerreiras! Mas ainda é possível ter muitos leitores. Também aproveitei o tempo da quarentena para reviver a época de blogueira. Também tinha parado em 2016, acredita? Voltei agora com um blog sobre Barbie, hiper nostálgico para mim. Se quiser conhecer:
    n-barbie.blogspot.com.br
    Estou te seguindo pra te apoiar!

    ResponderExcluir